otemposimplesmentepassa:

Talvez meu maior problema seja não estar nem ai pra opinião de ninguém, mas eu não consigo mudar, é assim que me sinto feliz, mesmo sendo julgado pela maioria, mesmo sendo tachado como “diferente”, é assim que eu me sinto completo e mesmo depois de todo esse julgamento, não tem sensação melhor do que olhar pro mundo e saber que eu vivo como eu realmente quero.
          {Caio C.}

Talvez meu maior problema seja não estar nem ai pra opinião de ninguém, mas eu não consigo mudar, é assim que me sinto feliz, mesmo sendo julgado pela maioria, mesmo sendo tachado como “diferente”, é assim que eu me sinto completo e mesmo depois de todo esse julgamento, não tem sensação melhor do que olhar pro mundo e saber que eu vivo como eu realmente quero

Nenhum comentário:

Postar um comentário