A decepção de uma falsa amizade...

 

[...]    A amizade é uma coisa tão forte que é impossível descrever esse sentimento. Na amizade você encontra aqueles amigos de verdade que você pode contar pra todas as horas tanto quanto nas horas boas e nas ruins. Também tem aquelas pessoas que se fazem de amigos para te apunhalar nas costas. Até então eu estava conversando com uma amiga minha e ela estava me contando que ia embora e que tinha se decepcionado com seus dois melhores amigos, por uma coisa banal que não tinha nada a ver, essa menina ela estava ficando um menino e esses dois amigos na frente dela se passavam de “AMIGOS DE VERDADE” e nas costas dela inventaram que ela estava grávida e um monte de coisas mais, e tudo porque esses dois amigos não gostavam do menino que ela estava ficando  [...] 
 

                As veses as pessoas tomam certas atitudes que eu nem sei o que diser, apenas prestar atenção para não cometer o mesmos erros. Porque as pessoas são assim ? poque que tem pessoas que não   pensam ? e porque elas nos fazem sofrer tanto ?
                Eu acho que a resposta pra tudo isso só o tempo pode nos diser...

Nenhum comentário:

Postar um comentário